Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

find equilibrium



Quinta-feira, 05.01.17

the body shop - the iconic collection

IMG_3157.JPG

O baby decidiu dar-me mais presentes do que realmente merecia. Para além de um relógio e uma peça da Pandora, sabe que sou doida por cosméticos (culpada certo?), ainda por cima naturais e com aromas de frutas e flores. Tudo bem, fiquei babada e olhar para o presente 10 mil vezes e cheira-los mais umas 20.

IMG_3168.JPG

O gel de banho Fuji Green Tea é qualquer coisa de delicioso.

A manteiga de corpo de aroma a laranja é mesmo fresco. Embora não seja a manteiga de origem, acho que o Fuji Green Tea e a laranja combinam muito bem.

IMG_3171.JPG

Estava a ver a minha vida a andar para trás quando reparei que precisava de um creme de rosto. Para além de ser para peles mais jovens, tem a magnifica vitamina C que dá brilho sem aspecto de oleosidade e um ar vivo à pele. Em conjunto com o concentrado de juventude. Para parecer ainda mais nova do que já sou.

IMG_3175.JPG

Nunca pensei que o morango fosse tão delicioso como a fruta em si. O esfoliante corporal de morango tem milhares de sementes de morango para dar a entender a sua natureza.

O Lip & Cheeck tem uma cor rosa fofinho e o mais giro é que serve também para as maças do rosto. No entanto, prefiro usar só nos lábios.

Por ultimo e sabendo que me agrada o cheiro das rosas, o creme de mãos (mais um) é 100% organico e tem o perfume da verdadeira água de rosas que faz-me lembrar o cheiro vintage e natural.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por liz collingwood às 12:32

liz collingwood © 2011-2016
Design by Sacha Hart
The Design Project


2 comentários

De Kikas a 05.01.2017 às 20:38

Adoroooo os produtos da Body Shop Recebi um kit igualzinho ao da primeira foto no Natal, parecia uma criança tal não era a felicidade

De liz collingwood a 09.01.2017 às 21:41

igualzinho? omg
o baby conseguiu trocar a manteiga corporal. pelos vistos quando fomos lá, cheirei todos (guilty) e não gostei o que tinha antes da manteiga de laranja. o gajo topou, adoro eheheh

Comentar post