Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

find equilibrium



Quarta-feira, 17.08.16

Tatuagem

Acho que ainda não vos tinha falado, já pude pronunciar sobre a questão em desafios ou assim. Mas vamos lá...

Tudo começou quando tinha 19/20 anos, em que tive uma ligação muito grande com o equilibrio, o yin yang. Ora, era uma miuda que dava algumas dores de cabeça à minha mãe, não sabia muito bem o que queria na vida, talvez um pouco perdida mas sempre refugiada nessa questão. No entanto as coisas tomam o seu sítio e fui melhorando, principalmente quando fui estudar para fora. Encontrei o meu estado de espírito equilibrado. Embora seja o meu estado de espírito um pouco inconstante, tento sempre manter-me equilibrada. 

Foi aí que tive uma forte ligação com o equilíbrio. O transtorno que me dá é que não quero uma bola desenhada no meu corpo de uma forma tão básica e chapada ali num sítio qualquer. Tentei em várias formas, yin yang em pincelada, em penas, desenhado à mão, com pequenos desenhos no lado do yin mas nada me encantava.

Com tanta pesquisa e desistência, eis que tive a feliz ideia de descobrir símbolos do equilíbrio. Símbolos esotéricos por exemplo, mas apareceu-me os glyphs. São símbolos minimalistas, simples e girissimos! E foi nos Moon Glyphs que encontrei o símbolo do equilíbrio de uma forma mais discreta, que será sempre o objetivo. 

Graças à descoberta dos glyphs, ainda quero fazer o triângulo invertido que tem como significado a água e o meu signo, de maneira a não fazer peixes ou o H. 

São tatuagens bastante simples, discretas que terão um significado muito própria da minha pessoa. Que seja em outubro ou novembro! 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por liz collingwood às 00:14

liz collingwood © 2011-2016
Design by Sacha Hart
The Design Project


7 comentários

De twilight_pr a 17.08.2016 às 12:52

Um significado bastante forte, gostei :)
Espero que consigas fazê-la, depois quero ver ^^

Beijinhos*

De jules emerson. a 17.08.2016 às 15:37

Achei uma ótima ideia e parece-me muito original! :) Depois gostava de ver como ficou! :)
Beijinhos!

De sweet a 17.08.2016 às 19:59

Achei muito fofo este teu interesse pelo equilíbrio, com certeza que o triângulo ficará lindooo

De Melhor Amiga Procura-se a 18.08.2016 às 16:55

Se é algum que tu queres e que te identifica, acho muito bem... Eu não teria coragem

De Rute Justino a 19.08.2016 às 01:30

Depois quero ver ;)

De Nênes a 21.08.2016 às 00:25

Gosto bastante dessa ideia principalmente o do Moon Glyphs, acho que tens aí uma excelente tatuagem e que corra bem =D

De Ms. Boo a 29.08.2016 às 15:43

vamos ajudar-nos mutuamente ^^

Comentar post