Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

find equilibrium



Sexta-feira, 06.01.17

mulheres vs cães

Mulheres vs cães

A namorada está em casa dele. Foi durante a tarde e fica para a noite, é habitual.

Estão a ver uma série e nem estão muito proximos, não há mel, há uma separação que não incomoda, está tudo bem...até que o cão vai para o sofá. A namorada faz-lhe uma festa carinhosa e a vida continua.

O namorado, dono do cão, obviamente, atira-se para cima do cão como as saudades fossem imensas e dá-lhe carinho como ele estivesse carente. A namorada ri-se e continua a ver a série. O namorado continua na ronha com o cão, dá-lhe beijos, fala com ele, «quem é lindo e fofo como tu?», «só tu me entendes?», «só queres miminhos é?» e aquilo dura 10 minutos.

A namorada bufa, «já chega», pensa ela. Começa a fazer zapping, vai à casa de banho, vai à cozinha buscar o lanche, senta-se novamente no sofá. O namorado e o cão continuam lá e ainda ocupar mais espaço.

O namorado pede à namorada um bocadinho do fiambre...para dar ao cão, ela dá-lhe com gosto. Mas a ronha continua, continua e continua. Ela sente-se afastada, na ponta do sofá, o cobertor, o comando e o lanche já a terminar.

«Arre para esses mimos ao cão. Ele nem vive contigo nem nada» e vai para o quarto trocar de roupa. E o namorado, estupfacto olha para ela sem conseguir dizer nada. A vida continua...

Porquê que os homens cismam em carinhar infinitamente os cães quando estamos com eles? À partida devemos ser nós a receber aqueles mimos, nós queremos sempre, só não admitimos. Não há ódio sobre o cão mas também queremos aquele bocadinho certo?

De repente veêm-se carentes sobre o animal que vive todos os dias com eles, que acabam por ser dependentes, da comida, do xixi, da limpeza e até da companhia. Será que têm preferências estranhas? As mulheres são independentes, vão à casa de banho sozinhas, cozinham a sua própria refeição, tomam banho, sabem fazer companhia a elas próprias. E ainda, leva os homens a restaurantes, dão-lhe mimos, presentes, prazer e um bem estar em conjunto.

Por isso homens, prefiram “enrolar-se” com o cão quando estão vocês os dois ok? As mulheres são inseguras e bem capazes de pensar que preferem o cão à mulher. É quase deixar de gostar do sexo forte, mamas, rabo e aquela personalidade de gaja que vocês tanto adoram.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por liz collingwood às 16:59

liz collingwood © 2011-2016
Design by Sacha Hart
The Design Project


2 comentários

De Chic'Ana a 06.01.2017 às 17:10

Ahahah, muito bom! Mas real...

De liz collingwood a 09.01.2017 às 21:40

a pitada de humor ali no meio mas é irritante! os homens devem ser de uma outra espécie ahahah

Comentar post