Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

find equilibrium



Quinta-feira, 29.09.16

entrevista com...

entrevista_chicana.png

 A contemplada desta semana e como segunda entrevista é a Chic'Ana. E nem por acaso, o blof dela faz 1 e está de parabéns!!!Estejam dispostos a ler esta entrevista desta simpática menina!

- Fala um bocadinho sobre ti
Ora aqui está uma pergunta muito interessante. Falar um pouco sobre nós nunca é fácil e ficamos sempre sem jeito para o fazer. Contudo aqui vai: sou simpática e divertida, sou amiga do meu amigo, mas muito teimosa e indecisa. Penso que o meu maior defeito seja mesmo a indecisão. Tenho de pesar sempre as vantagens e desvantagens antes de conseguir decidir.
 
- Chic'Ana soa bem. Como te soa a ti? De onde vem o nome do teu blog?
Chic’ Ana surgiu de uma brincadeira entre mim e a minha irmã. Queria um nome que fosse único e original, mas que ao mesmo tempo estivesse ligado a mim. Venho de uma família de Ana’s, portanto o Ana tinha de se manter. Como o complementar? Com a minha mania de ser chique, saiu numa brincadeira e assim ficou.
 
- Já toda a gente que corres o humor na maior parte dos teus posts. Achas os teus episódios divertidos para estarem guardados?
Acho que há tantas coisas divertidas para contar. Tive uma infância, uma adolescência e mesmo uma vida adulta marcada por peripécias, peripécias essas que me fazem sorrir. Se me fazem sorrir a mim, porque não partilhar algumas histórias que podem despertar sorrisos em mais pessoas?
 
- O que te faz rir e sorrir?
Sorrir, tudo o que é importante para mim, tudo o que me causa felicidade, do mais simples ao mais complexo. Sorrio quando vejo alguém de quem gosto, sorrio quando reconheço alguns aromas, sorrio quando cumprimento alguém. Rir, felizmente tento encarar a vida com a maior leveza possível e tento sempre rir-me das mais variadas situações e sempre que não cai mal.
 
- A tua família e amigos sabem da existência do blog? Se sim, conta como reagiram.
A minha família mais próxima sabe (pais e irmã), de resto tenho mais 4 amigos muito chegados que também sabem. São os únicos, e fartam-se de rir com muitas das histórias que conto e que por vezes também os envolvem a eles.
 
- Entras num blog e para te cativar, o que é preciso ter?
Ter um design que me cative e em que a interação é simples. Há blogs que leio pelos conteúdos, há outros que simplesmente visito pois criei laços de amizade com as pessoas. Quero saber como elas estão, o que as marcaram nos últimos tempos e nestes casos, o conteúdo nem é o mais importante.
 
- O que não suportas num blog?
Não gosto mesmo nada das caixas de comentários que são uma autêntica armadilha: ou temos de comprovar que não somos robots, ou temos de selecionar imagens, ou temos de escrever letras que mal se percebem. Custa-me muito comentar nestas condições.
 
- Diz um lado positivo e um lado negativo no mundo dos blogs.
Eu acho que os blogs são tal e qual a vida real, com os seus pontos negativos e positivos. Como ponto positivo destaco claramente as amizades que se formam e a quantidade de pessoas novas que conhecemos. Como ponto negativo, destaco as intrigas, o “diz que disse”.
 
- Quais são os teus maiores sonhos?
Ser feliz, esta simples palavra resume tudo o que é realmente importante.
 
- A vida torna-se simples se as pessoas agradecessem, pedissem desculpa e simplesmente sorrissem?
Não sei se a tornaria simples, mas sem dúvida nenhuma que a tornava um pouco mais civilizada e leve. Seria tão bom que as pessoas o fizessem. Seria um bálsamo para a sociedade.
 
Obrigada Liz por esta oportunidade. Espero que tenha respondido às questões de acordo com as tuas expectativas.

Bem, gostei muito de entrevistar a Chic'Ana e espero que tenham gostado tanto com eu desta entrevista adorável! :)

Autoria e outros dados (tags, etc)

por liz collingwood às 14:00

liz collingwood © 2011-2016
Design by Sacha Hart
The Design Project


3 comentários

De Chic'Ana a 29.09.2016 às 16:11

Muito obrigada Liz por esta oportunidade!! Adoro o header aqui da entrevista.
Beijinhos

De Melhor Amiga Procura-se a 04.10.2016 às 15:28

Gostei da entrevista, gostei das perguntas e gostei de conhecer um bocadinho mais desta menina tão conhecida por estas bandas..

De Sara a 06.10.2016 às 14:40

Que entrevista incrível :)

Comentar post