Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

find equilibrium



Sexta-feira, 22.04.16

Desafio 52 semanas (XVI)

Semana 16: Isso, para mim, não é diversão

 

Terrível excesso de velocidade - ainda pior quando não confio nas pessoas

Fazer cenas ilícitas – assaltos, por aí

Beber até desmaiar – para além do meu estômago/fígado não permitir por ser uma flor de estufa, não vejo vantagens para fazer isso

Estar enfiada o dia todo em casa a jogar - respeito os hábitos das pessoas mas para mim não é vida

Gozar pessoas ao ponto de humilhar ou criticar de alguma coisa sem razão aparente - todos nós somos diferentes, cada um com a sua aparência, gênero ou orientação. Respeito é muito importante

Ir para uma discoteca e estar lá a noite inteira para dançar, conquista ou beber - sou culpada. Não gosto de discotecas, enchem imenso, odeio estar apertada, odeio os olhos selvagens e nojentos dos homens e evito beber

Chega, para não ser mau feitio e não gostar de nada. 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por liz collingwood às 09:15

liz collingwood © 2011-2016
Design by Sacha Hart
The Design Project


3 comentários

De Chic'Ana a 22.04.2016 às 14:23

Aqui estão situações que eu também não compreendo!
Beijinhos

De alexis a 23.04.2016 às 08:57

Acho que podia ter escrito este post ahahah

De Rute Justino a 23.04.2016 às 10:03

Concordo com tudo o que escreveste até podia ser eu a escreve isso

Comentar post