Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

find equilibrium



Sexta-feira, 25.03.16

Desafio 52 semanas (XII)

FotorCreated.jpg

Semana 12: Coisas para se fazer no frio

 

Quero o frio longe de mim porque não simpatizo muito com o inverno. No entanto, é indespensávrl fazer estas coisas no inverno. 

Cinema em casa, ir à neve, acender a lareira e beber chás, cappuccinos e chocolate quente. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por liz collingwood às 12:27

liz collingwood © 2011-2016
Design by Sacha Hart
The Design Project


2 comentários

De Khaleesi a 25.03.2016 às 20:55

Confesso que foram uns dias bastante complicados nos quais pensei que o sentimento se tinha evaporado... Felizmente foi só mesmo um efeito colateral da rotina e falta de tempo, algo que já estamos a recuperar. Ando muito feliz!
Adoro o Inverno, é a minha estação favorita, mas confesso que também já estou farta do frio ahah só quero que o calorzinho chegue e que bem me têm sabido estes últimos dias primaveris :p

De brittany a 27.03.2016 às 20:10

Obrigada pela força! (e desculpa o tempo que demorei a responder)
Faço tudo o mesmo no inverno também. E embrulhar-me nas mantas, e calçar meias felpudas dentro das calças do pijama... ahaha :)

Comentar post