Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

find equilibrium



Quinta-feira, 25.02.16

Desafio 52 semanas (VIII)

tumblr_static_1rt7osbbtajo8k84ow08wcgk.jpg

Semana 8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram...

 

Rei Leão - sempre será o melhor filme preferido de infância.

Pocahontas - para mim, a princesa mais simples e genuína que enfrenta o amor distância e quase impossível. como não querer ser como ela se vivo quase a mesma coisa?

Divertidamente - acho que foi uma forma divertida de fazer um filme sobre os nossos pensamentos e emoções e demonstrar originalmente com personagens da nossa cabeça. 

A Princesa Mononoke - não sou fã de anime mas por favor, este filme está por demais! algo mágico e sou culpada, adoro lobos.

Gru o Mal Disposto - fazer um filme sobre um vilão é tão engraçado que chama logo à atenção. como não resistir e àqueles minions fofos.

Monstros e Companhia - outro filme retórico, sobre os monstros da noite que atormentam a cabecinha e o sono dos mais pequeninos. afinal são monstros muito queridos!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por liz collingwood às 01:56

liz collingwood © 2011-2016
Design by Sacha Hart
The Design Project


3 comentários

De Rute Justino a 25.02.2016 às 14:48

Boas escolhas ;)

De sacha hart a 25.02.2016 às 21:07

Monstrose Companhia é o meu favorito!

De alaska collins a 02.03.2016 às 15:30

estou a ver que és fã de animação. Disney e Pixar forever, estou contigo ahaha

Comentar post