Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Sabem minha seleção, vocês são horríveis. já sofro de ansiedade e ontem queriam matar-me!
Não consigo explicar tamanha felicidade na minha vida, já posso, um dia mais tarde, morrer descansada porque realizaram um objetivo da minha vida.
Agradeço ao senhor Fernando Santos, que foi o único que conseguiu manter a nossa equipa unida como nunca, que nos provou que somos bem capazes de ter uma vitória na história do futebol português, que cumpre datas e só veio embora dia 11 de julho, que luta, puxa pelos nossos jogadores, a prova que acreditou até ao fim!
Ao nosso capitão, lugar que ninguém pode tirar, Ronaldo deu o seu máximo, foi vítima de inúmeras injustiças, a ambição nunca antes vista, mesmo no último jogo foi incrível a prestação dele dentro e fora do campo ao lado do treinador. O Rui Patrício que teve o seu melhor jogo da sua vida, foi fantástico o trabalho dele e dava-lhe um beijo, inexplicável! A todos os jogadores, a nossa defesa que aguentou muros, principalmente a Pepe que esteve lá nos sítios certos, ao nosso meio campo que conseguiu sempre, de qualquer maneira a colocar a bola para a frente, aos nossos avançados, mágico Quaresma, o sprint Nani e ao homem que lhe tiro o chapéu e realmente teve uma missão ja escrita, Éder, que nos levou à vitória e à felicidade.
Chorei com o golo, chorei com o festejo, gostava de ter festejado com toda a gente que me é querida mas ainda estou muito a tempo! Gostava de ter festejado mais, mas o dia de trabalho já estava muito próximo.
Devemos fazer todos uma petição ao nosso presidente Marcelo para que seja feriado dia 10 julho, para o ano calha à segunda. Quem sabe!
Boa Portugal, são a melhor seleção do mundo e foi mais que merecido!!!