Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

find equilibrium



Domingo, 22.05.16

sonhar e merecer

Acredito que haja pessoas destinadas a nós por alguma razão. Embora, passamos a vida a encontrar essas pessoas, descobrir que se são as tais e esquecemo-nos de viver o momento. Focamo-nos apenas a encontrar e não a descobrir.

Seja aquela de há quatro, dois anos atrás, seja aquela que se encontra atualmente connosco, mesmo com as desavenças humanamente naturais, há sempre o lado positivo, da lição. E vamos lá nós outra vez. Mas, e se desta vez for diferente?

Somos todos diferentes, porém com algumas semelhanças, o sentimento e a causa da união será sempre diferente e temos vários modos de amar, mesmo que seja amor.
Então, cai-nos nas mãos, uma alma diferente, intensa e como sempre dizemos, insubstituivel. A alma que nos tira do nosso próprio afogamento, que nos leva para outro lugar, outro abraço. Aquele elogio, que já tenhas ouvido mas este é diferente. Que todos os problemas, magicamente têm fantasticas soluções. Que te delicia com os bons prazeres da vida. Leva-te para sitios que desejavas ir ha muito tempo. E faz-te isso, sem qualquer tipo de obrigação, sem estar à espera de algum agradecimento teu. E ainda questionamos se merecemos isso tudo! É claro que sim. Se o sempre desejaste, julgavas que essa pessoa e esse momento fosse só dos filmes e de um abrir e fechar de olhos, tens o teu desejo concretizado.

Se sonhas e realizas é porque mereces.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por liz collingwood às 15:00

liz collingwood © 2011-2016
Design by Sacha Hart
The Design Project


2 comentários

De Chic'Ana a 23.05.2016 às 11:18

Gostei mesmo muito do texto! =)
Beijinhos

De liz collingwood a 23.05.2016 às 11:26

oh muito obrigada fofita :)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.