Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

find equilibrium



Quarta-feira, 06.01.16

quando o Obama chora

 Este homem vai ficar para a história do Mundo, mas principalmente na história da presidência americana. E quando isto acontece, tem que ser uma pessoa justa, verdadeira, genuína, humilde e cheia de esperança. Quem sabe, não será ele a mudar a vida dos americanos. O rumo da posse de armas. Em média são 1 arma por cada habitante.

São "apenas" 30 mil pessoas que morrem por possuírem ou ser vítimas de homícidio. Estamos unidos da America é enorme, mas nunca irão deixar de ser 30 mil pessoas, muitas delas, inocentes. 

Como gosto tanto deste homem!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por liz collingwood às 15:35

liz collingwood © 2011-2016
Design by Sacha Hart
The Design Project


4 comentários

De sacha hart a 06.01.2016 às 19:11

Concordo contigo! O Obama já tinha garantido que ia ficar para a História ao ser eleito o primeiro presidente afro-americano dos EUA, mas durante os seus dois mandatos fez tanta coisa e agiu de uma maneira tão diferente dos demais presidentes americanos, e essas coisas também serão recordadas. Oxalá ele consiga alcançar essa grande mudança - é ridícula a insegurança na América devido às armas que são quase tão banais como ter telemóvel.

Foi uma média de 17 mas nem sei bem como. Sorte, como disse. Tenho vários colegas com a mesma ou até superior. Não entendo, porque até é um curso dito como "complicado".
É muito provável que vá cair na preguiça na maior parte do tempo haha

De Carolina Cruz a 06.01.2016 às 20:06

Também gosto muito.

De Carolina Cruz a 06.01.2016 às 20:06

Bom ano Liz *

De Khaleesi a 12.01.2016 às 06:07

Por outro lado, foi ele que passou para as mãos do estado islâmico centenas de artilharia. Espertinho, este gajo, mas mais de metade da América considera-o um falhado enquanto presidente.

Comentar post



liz collingwood

Liz, 24 anos, entre Porto e Aveiro. Encontro-me noutra casa!