Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

find equilibrium



Quarta-feira, 25.01.17

Fiz um curso de unhas de gel

E correu muito bem. Não era de todo um objetivo profissional mas fui exigida a isso. É uma área muito requisitada...com tantos serviços que posso fazer, dentro das manicures/pedicures, depilação, tratamentos de corpo e rosto, utilização de aparatologia e ainda massagens, sem unhas de gel não arranjo emprego.

Por acaso, universo é grande e tenho um novo emprego, se tudo correr bem a partir da reunião de sábado, unhas de gel não é pedido.

Estava com uma expectativa média mas subiu logo desde do primeiro dia. A formadora foi boa, as colegas simpáticas e sem querer, até tenho jeito para a coisa. 

Ainda recebi um kit com dezenas de coisas, entre géis e catalisador. Terei que comprar cores e mais algumas coisitas e treinar muito. 

É bastante importante, vocês clientes (e também quem não é), dar importância à técnica de unhas de gel, pois pagam o curso e todo o material ao vosso dispor como também a qualidade dos materiais. 

A qualidade e trabalho vê-se nas vossas unhas, se duram, se estão bem trabalhadas, se não se nota defeitos. Por vezes a duração tem a ver com a própria unha, por ser gordurosa e não aderir bem. Bem como a preparação da unha que a técnica vos faz. 

Deêm importância ao nosso trabalho, infelizmente tem sido bastante desvalorizado, por motivos de preços ridículos, concorrência e técnicas não formadas, uma vez que higiene e segurança é muito importante nesta área! 

(p.s. uma manutenção ou até aplicação de unhas de gel não paga um boião de gel, uma vez que ronda dos 30€ para cima)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por liz collingwood às 20:25

liz collingwood © 2011-2016
Design by Sacha Hart
The Design Project


5 comentários

De Melhor Amiga Procura-se a 02.02.2017 às 10:12

Mas queixam e pior ainda isso..................

Comentar post