Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

find equilibrium



Terça-feira, 24.05.16

episódio na fnac

Eu gosto da fnac e em caso de livros, música, telemóveis e fotografia é a minha loja preferida. No entanto, eles possuem algumas falhas, como perderem a oportunidade de comprar uma fantástica mirrorless mas não têm em loja, vinha apenas por correio.

Mas neste caso, foi um pouco pior, eu que lido com clientes, exigo de mim um bom atendimento como exigo às pessoas que têm contacto com clientes.

O meu wiko, comprado lá, tinha uma anomalia nos vídeos quando passados para snapchat e instagram ficava cinzento ou verde ou um arco íris fantástico. Fui mandar arranjar, com garantia, um mês à espera. Aí tudo normal.

Domingo fui busca-lo toda contente da vida! cheguei com um 'boa tarde' e zero de resposta. Pedi o telemóvel e zero de conversa. Tirou o telemóvel do saco, apenas pediu para assinar e mais nada. Uma simpatia de louvar aos céus! Os resultados foram: detecção de anomalia e atualização do software. Não fiz o teste na loja com ideia que estava resolvido. Mas não, não estava nada. A tal anomalia que detectaram não foi resolvido. Acho impressionante como demoraram UM MES a detectar o raio da anomalia. Se pagarem bem, também vou para fnac trabalhar assim.

Para além de ter ideias de escrever uma reclamação, vou pessoalmente à fábrica da wiko.

Caso de não conseguirem arranjar, exigo um telemóvel novo ou dão a oportunidade de comprar um telemóvel novo pelo preço que paguei pelo meu. Dito isto pela DECO. Por isso, façam favor de resolver o problema porque gosto muito do bichinho.

E fnac, vamos lá ter pessoal em condições na clínica fnac no Mar shopping. É só uma dica!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por liz collingwood às 23:41

liz collingwood © 2011-2016
Design by Sacha Hart
The Design Project


1 comentário

De Chic'Ana a 25.05.2016 às 11:33

Há pessoas que realmente deveriam ter uma formação para falar com os clientes...
Beijinhos

Comentar post



liz collingwood

Liz, 24 anos, entre Porto e Aveiro. Encontro-me noutra casa!