Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

find equilibrium



Terça-feira, 08.11.16

entrevista com...

entrevista_isabella.png

A contemplada escolhida para este "inicio" do mês de Novembro é a Isabella. Espero que gostem tanto como eu!

- Fala um bocadinho sobre ti
20 anos, estudante de design de comunicação, apaixonada por fotografia e escrita. Adoro combinar as duas, sonho um dia poder editar um livro e poder pagina-lo.
Cresci na parte minhota de Portugal e orgulho-me imenso desta zona do nosso país. Tenho como grande desejo tirar um bom mestrado fora do país e conseguir ter uma boa carreira. Neste momento o meu maior objectivo é tornar-me monetariamente independente, assim que possível, e ganhar coragem para lutar contra os meus medos, o meu maior obstáculo.
Sonhadora, lutadora e sentimentalista, esta sou eu!
- Porque Drapetomania?
Drapetomania: um desejo urgente de fugir. 
Quando um dia andava pelo tumblr a ver fotografias e encontrei um pequeno blog (já perdi o link infelizmente, talvez o procure de novo) com várias palavras alternativas e significativas como a "saudade". E esta captou amanha atenção, porque para mim o blog é isso mesmo, um escape, o meu sentimento mais profundo e escondido, é o desejo que eu tenho de fugir por vezes, de escapar e não voltar.  É este o seu significado, para o titulo do blog.
- O que gostavas de mudar no teu blog?
A frequência do posts, ando um pouco perdida e desmotivada na vida fora do blog e isso acaba por se refletir nele. às vezes fico zangada comigo mesma por causa de isso mesmo. Mas também sei que só depende de mim, irei sempre tentar, até não dar mais.
- O que não dispensas num blog?
Uma boa escrita e um visual clean, tão simples como isso. 
Nada me agrada mais que um bom texto, com uma boa fonte e um visual light, simples e descomplicado e ao mesmo tempo profundo.
- Preferes blogs pessoais, estilos de vida ou moda/beleza?
Pessoais, sem dúvida. Muito por causa dos textos, embora siga alguns (poucos) de moda, no entanto acho que os pessoais dizem muito mais, transmitem muito mais. E as vezes ensinam...
- Ficas encantada com um texto triste e profundo ou um texto de amor tórrido?
Depende do momento da minha vida, mas eu sou um pessoa muito trágica (os meus textos reflectem um pouco isso), é mais fácil comover-me com um texto triste e profundo do que algo romântico. 
Algo estranho mas que é verdade!
- Onde buscas inspirações para os textos?
No meu dia-a-dia, nos livros, nos filmes, na universidade (muita imaginação sempre a funcionar). Muitas vezes no meu humor, às vezes um banco num jardim faz o meu cérebro inventar algo. Nos meus sonhos diurnos. Em tanta coisa, acho que desde que não focada no trabalho da escola, tudo me permite sonhar enveredar numa história nova. Algo que eu adoro.
- E para as fotografias?
As fotografias é principalmente em fotógrafos que sigo, no pinterest e até no weheartit, por vezes. Muitas fotografias também derivam do tumblr, que embora já não tenha tempo para essa rede social era algo que eu adorava, tinha e tem coisas incríveis. E para aliem disso é uma arte que eu adoro e tenho muito cuidado com ela, acho ue é algo que transmite e significa muito.
- O que te vês a fazer daqui uns 5 anos?
Gosto de ser muito cuidadosa neste assunto. Tenho muito medo do futuro, mas gostava de ser muito boa naquilo que quero fazer e que o cargo que ocupar reflita isso mesmo. Quero ter um bom mestrado concluído para que o que quer que faça seja algo que me complete e não "mais um dia no escritório".

 

Um muito obrigada pela entrevista Liz, gostei muito da iniciativa
Um grande beijinho
Isabella

Autoria e outros dados (tags, etc)

por liz collingwood às 21:20

liz collingwood © 2011-2016
Design by Sacha Hart
The Design Project


4 comentários

De Isabella a 09.11.2016 às 08:51

Obrigada Liz querida!
Por este pedaço de pequena alegria que me deste por me fazeres esta entrevista!
Gostei muito

De liz collingwood a 14.11.2016 às 23:01

ainda bem que te fez alegrar o teu dia, fico feliz por ti. agradeço novamente por teres participado nesta entrevista :)

De twilight_pr a 12.11.2016 às 17:57

Gostei imenso desta entrevista, muito muito gira :D

Beijinhos grandes :-*

De liz collingwood a 14.11.2016 às 23:02

obrigada fofinha! :)

Comentar post



liz collingwood

Liz, 24 anos, entre Porto e Aveiro. Encontro-me noutra casa!