Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

find equilibrium



Sexta-feira, 17.06.16

dias difíceis

Eu tento, juro que tento ser uma super rapariga, acordar, trabalhar e chegar a casa e ser capaz de fazer mais mil e uma coisas. Mas eu gostava e adoro concretizar isso, porém esta semana tem sido bastante cansativa. Preferia que um camião passasse por cima de mim. 

Para além de ir ao ginásio todas as santas terças e por sinal, a minha folga, tento ir mais uma vez por semana, a seguir ao trabalho. Esta semana, falhei redondamente. 

Já que os meus pais baldaram-se estes dias, a Liz tem que fazer tudo em casa, sozinha. Aí tudo bem, pior é quando vejo o tempo a passar e querer fazer tudo ao mesmo tempo e de rajada. Não dá, apenas só sou uma e tenho dois braços. Dá-me gosto ser super mulher mas é bastante difícil de o ser.

E estes dias foram caóticos, clientes que quase me batiam por elas próprias se atrasam e depois querem o tempo todo do tratamento e eu com clientes à espera. É cada episódio com cada cliente que se acha VIP. E tenho saído tardissimo o que faz com que chega a casa entre as 20:30 e as 21h. 

Para a semana, exigo mais tranquilidade. Para não falar do meu fim de semana prolongado, com direito a S. João do Porto, mal posso esperar!!! 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por liz collingwood às 15:23

liz collingwood © 2011-2016
Design by Sacha Hart
The Design Project


1 comentário

De Chic'Ana a 17.06.2016 às 15:29

Tem calma que a recompensa está quase, quase a chegar! =)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.