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Quarta-feira, 14.09.16

Diário de uma esteticista #5

Há vários tipos de clientes: 

Simpático: gosto do serviço, dá-me apoio e ainda dá uma atenção à minha patroa porque gostou de mim. São estas pessoas que nos dão motivação e não desistir dos nossos objetivos. 

Esquisito: é aquele cliente que mostra fraca cara e não confiam minimamente no nosso trabalho. O cumprimento é um fret para este tipo de pessoal, mal falam e nem sequer agradecem. 

Estranho: são mais calados que os simpáticos mas cumprimentam sempre, entram para o gabinete, colocam um sorriso (quase forçado) mas entram na onda. À ida embora não dizem que gostaram ou deixaram de gostar dizem "até à próxima" e agradecem. Não consigo entender este tipo de clientes, é um desafio.

Ranhoso: não dá a mínima confiança, não diz bom dia nem boa tarde nem boa noite, não confiam em nós e olham como uma empregada foleira. A cara é nojenta, acham-se clientes VIP e julgam que sabem tudo e nós nada.

Deve haver mais uns quantos mas continua no próximo episódio! 

FAÇAM O FAVOR EU AGRADEÇO

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por liz collingwood às 10:22

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2 comentários

De Melhor Amiga Procura-se a 14.09.2016 às 18:36

E quais é que são os mais vulgares?

De liz collingwood a 14.09.2016 às 23:02

os estranhos parece que está na maioria porque utilizamos vouchers da Odisseias e LetsBonus. vão lá, fazem o que têm a fazer e vão embora e apenas isso. também há os simpáticos, que adoram, agradecem mais que uma vez e até fazem atençãozinha.

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