Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Há vários tipos de clientes:
Simpático: gosto do serviço, dá-me apoio e ainda dá uma atenção à minha patroa porque gostou de mim. São estas pessoas que nos dão motivação e não desistir dos nossos objetivos.
Esquisito: é aquele cliente que mostra fraca cara e não confiam minimamente no nosso trabalho. O cumprimento é um fret para este tipo de pessoal, mal falam e nem sequer agradecem.
Estranho: são mais calados que os simpáticos mas cumprimentam sempre, entram para o gabinete, colocam um sorriso (quase forçado) mas entram na onda. À ida embora não dizem que gostaram ou deixaram de gostar dizem "até à próxima" e agradecem. Não consigo entender este tipo de clientes, é um desafio.
Ranhoso: não dá a mínima confiança, não diz bom dia nem boa tarde nem boa noite, não confiam em nós e olham como uma empregada foleira. A cara é nojenta, acham-se clientes VIP e julgam que sabem tudo e nós nada.
Deve haver mais uns quantos mas continua no próximo episódio!
FAÇAM O FAVOR EU AGRADEÇO